Os nossos sexos


Os nossos sexos. Só nossos. Tão nossos. Que bom imaginá-los juntos. Unidos. Em eterna comunhão. De vontades. De desejos. De pecado. Aquele inferno bom de pensar. De atordoar. De suplicar. Rogo-te piedade. Tenho dor. Tenho prazer. Entro em transe. Em clímax. Em excitação. Plena. Surreal. Mágica. 
O nossos sexos! Harmoniam-se sozinhos. Apaziguam-se em consonância. Aceitam-se amigavelmente. Devoram-se permanentemente. A carnificina do ensejo. A redenção à eternidade. 
Os nossos sexos... O meu e o teu. O teu e o meu. Perfeição mútua. Salvação recíproca.
Quero os nossos sexos! Agora! Imediamente! As minhas entranhas estão sedentas de ti. E do teu sexo. Do teu amor. Elas notam a tua ausência. O teu desaparecimento. O teu afastamento. Ainda não te estranham, mas pouco falta. Porque teimas em buscar mares tenebrosos? Sussura-me o coração que haverá intruso ao nosso fado...
Fodes-me a alma. Consomes-me o corpo.


Comentários

Unknown disse…
Belíssimo texto ! Parabéns !
Unknown disse…
Obrigada! Uma boa semana
Anónimo disse…
Parabéns pelo texto. E Parabéns a ti. E à mulher fantastica que és.
Beijinho !
Unknown disse…
Que amorosinha!! :) um beijo

Mensagens populares deste blogue

Inconsistência assertiva

Fode-me e consome-me

Espero-te no porto