Diz-me


Diz-me que me queres.
E que me desejas.
Diz-me que gostas dos meus olhos.
E de como eles te observam.
Diz-me que não te cansas de me ver.
E de me tocar.
Diz-me que gostas de me ver nua.
E de ser só tua.
Diz-me que adoras ver-me dormir.
E que amas adormecer-me.
Diz-me que o nosso amor é bom.
E que o nosso sexo é melhor.
Diz-me que adoras os meus lábios.
E que amas que morda os teus.
Diz-me que adoras ouvir-me respirar.
E que amas deixar-me sem respiração.
Diz-me que me amas.
E que sou a única no teu mundo.
Diz-me que me sim a tudo...
até deixares de me amar.

Comentários

Unknown disse…
Obrigada! Uma boa semana
Anónimo disse…
O meu texto favorito, adoro!
Unknown disse…
Obrigada! Continua a acompanhar... novidades em breve :)

Mensagens populares deste blogue

Inconsistência assertiva

Fode-me e consome-me

Espero-te no porto