Fode-me e consome-me

Klimt

Fode-me.
Consome-me.
Fode-me e consome-me até à última pinga de sangue bombeada nos ventrículos. O desejo que tenho em te apoderares de mim é imenso.
Fode-me e consome-me até o nosso amor virar paraíso. O desejo que tenho de te apoderares de mim é sofredor.
Fode-me e consome-me até derrubarmos as montanhas que impedem o nosso orgasmo. O desejo que tenho em te apoderares de mim é fervoroso.
Fode-me e consome-me até os nossos sexos se cansarem de entradas e saídas desalmadas. O desejo que tenho em te apoderares de mim é inigualável.
Fode-me e consome-me até florescer equiparadamente dor e prazer na nudez de dois sujeitos. O desejo que tenho em te apoderares de mim é soberbo.
Fode-me e consome-me até sermos dois corpos num só amor.
Sexos doridos.
Almas conquistadas.
- Marco hotel?

Comentários

Unknown disse…
Marca.
Brincadeira. Parabéns pelo texto!
Intenso e sentido. Continua.
Unknown disse…
Obrigada Ivo. Parabéns também a ti. Um beijo

Mensagens populares deste blogue

Inconsistência assertiva

Espero-te no porto