Carta à minha mãe I


Aquele aperto insano. Desmedido. Medroso. Incalculável. Ao mesmo tempo, louco de amor. Mãe, minha mãe, quão pavoroso é este medo que me assiste? Medo de ires e me deixares sem um beijo ou um sorriso. Pior, sem a tua proteção. O teu conforto. O pueril rasgar de lábios, que só tu me sabes colocar. Que viver é este, inconsequente, de me deixares sem aquela palavra tua, e minha, e nossa? Viver com duplas preocupações, com duplos medos. Medos, aqueles demoníacos que tinha ao adormecer na mais profunda escuridão. Medos que tu cobrias com um requentar de palavras doces, "estou aqui". E estás mesmo aqui, a aquecer-me a alma, o coração, o corpo, a vida. É natural eu ter estes medos? Diz-me que sim. Mas, fá-los desaparecer com a magia dos teus olhos ternurentos.
Quero calma na alma. Quero viver a vida. Quero-te a ti. Infinita e poderosa no percurso da minha existência. Nas minhas quedas. Nas minhas vitórias. Mas a ti, inseparavelmente. Somos espíritos destinados?  Diz-me que sim. Eu estou aqui e tu, onde estás?

Comentários

Unknown disse…
Que lindo princesa! Adoro ❤️
Unknown disse…
Que bom ter-te por aqui! Um beijo enooooorme minnie mais linda.
Unknown disse…
És linda Ana! Beijo do coração.

Mensagens populares deste blogue

Inconsistência assertiva

Fode-me e consome-me

Espero-te no porto